terça-feira, 26 de outubro de 2010

Clonar Itens na Gold,Silver e Cristal

Quer passar um Pokémon para seu amigo mas não quer perder ele? Utilize esse macete abaixo para enganar o sistema e clonar seus Pokémons e também itens!


Como Clonar - Gold / Silver / Crystal Pela Redação

Nota da Redação
O conteúdo abaixo relacionado foi criado na redação LAND. Nela qualquer usuário cadastrado em nosso fórum pode colocar um conteúdo na LAND, basta criar um tópico em nossa redação!
Usuários que auxiliaram nesta página: The Danger 5 e Maverick Hunter.

É muito importante que uma vez iniciado o processo, faça tudo na ordem. Não faça nada a mais que o guia pois você poderá perder coisas. Uma dica, antes de iniciar, mande o pokémon segurar um item seu. Assim após o final do processo, além do Pokémon clonado, você terá o item clonado!
ATENÇÃO: Este processo poderá danificar seu jogo, perdendo todos os seus dados, especialmente na versão Crystal.
1) Vá em um centro Pokémon e salve o jogo na frente do PC.
2) Deposite o Pokémon que você quer clonar do seu time. Você pode depositar todos os Pokémons de seu time (party), assim você pode clonar até 5 Pokémons com seus itens!
3) Troque de box, de preferência para uma box VAZIA, por exemplo a box 9.
4) Na hora que aparecer uma tela como a abaixo, desligue o game boy e ligue-o novamente e o pokémon que você clonou, estará, um no Party outro no PC.

Dicas Extras Pela Redação

Existem algumas dicas extras que utilizam esse processo de clonagem!
1) Antes do passo 2, gaste quantos rare candies, vitaminas, TMs e PP ups que quiser. nada disso será gasto depois do processo de clonagem.

2) Vá capturar um pokémon lendário, deposite e tente trocar de box, repetindo o mesmo processo. O lendário continuará no lugar onde você capturou.

3) Retire os pokémon da primeira box, salve o jogo. vai em new game. na primeira oportunidade que tiver, deposite o inicial e tente o truque da clonagem. você não perderá o jogo antigo e poderá ter quantos iniciais quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário