terça-feira, 26 de outubro de 2010

Oque vocês encontra na Torre da Batalha em Pokémon Cristal?

Pokémon World
Como Capturar um Celebi


Gold/Silver >> Como capturar Celebi
É meio chato, mas vale a pena para ter Celebi! Use o código game shark 0173F2D0. Vá no Centro da Cidade de GoldenRod. Salve o jogo, desligue-o e depois abra novamente. Agora ponha o código 914089DA e vá falar com Kurt. Ele vai pegar a bola GS e te devolvera no dia seguinte. Agora vá até a Floresta de Ilex e ponha a bola GS no pequeno templo de Celebi. Ele irá aparecer!
..:: Battle Tower ::..



Quem nunca se deparou com um gigantesco prédio entre a rota 40 e a cidade de Olivine enquanto jogava Pokémon Crystal? Pois é! Essa pequena construção é a famosa Battle Tower, um desafio para treinador nenhum botar defeito, que só existe na versão cristalizada dos monstrinhos de bolso. Na torre, você poderá testar de verdade as suas habilidades como treinador dos bichinhos, lutando com vários oponentes que não estão ali para brincadeira. Você poderá participar com apenas três Pokémon, portanto, pense muito bem antes de selecionar os seus lutadores: eles podem levá-lo ao topo da torre, ou para o subsolo! Se vencer todos os adversários, você não sairá da torre com as mãos abanando, mas, sim, com itens bem valiosas, corno as vitaminas (Calcium, lron, Carbos, etc) ou o Clear Bell. Ficou interessado em descobrir o que há no topo desse prédio repleto de aventuras? Então, confira algumas informações sobre este novo desafio... E que desafio!

Começando...
Quer testar as suas habilidades como treinador? Então vamos lá! Um pouco antes da rota 40, você verá uma casa que não existia nos jogos Gold e Silver. Essa casa é mais uma daquelas passagens na qual fica um guarda. logo depois de passar por ela, você verá um prédio que também nunca esteve por ali antes. Esta é a Battle Tower, onde você poderá disputar batalhas Pokémon em busca de valiosos prêmios e experiência, claro! Quer competir? Então não se esqueça de estar com apenas três Pokémon em sua equipe. Fale com a garotinha que fica próxima a um computador e escolha o nível. Os Pokérnon escolhidos devem estar dentro do levei de competição que você escolheu, obedecendo a todas as regras. A menina vai guiá-lo até a sua sala de batalha, onde você enfrentará os seus adversários... Agora não tem mais volta! Boa sorte!







Os Gravelers em seu caminho!
Bom, adversários existem em todos os lugares, e principalmente por aqui! Os seus inimigos são verdadeiros Gravelers: duros de vencer.. E de roer também! Eles são mais fortes que os treinadores que você encontrará pelo jogo, mas com experiência e um time equilibrado não fica tão difícil tirar essas rochas do seu caminho. Aqui, os Pokémon variam de acordo com o treinador. Por exemplo: os Hikers, treinadores que normalmente ficam dentro de cavernas, usam Pokémon luta- dores, Terrestre ou Pedra. Os Pokéfans usam Pokémon dos fofos ou filhotes, enquanto aqueles cientistas malucos adoram usar tipos Venenosos ou Elétricos. Por mais que os Pokémon de seus adversários não representem um grande desafio para você, não tente subestima-los, ou ficará surpreso com o que eles serão capazes de fazer! Se você vencer a batalha, seus Pokémon terão a sua energia e os ataques recuperados, e o próximo desafiante entrará na sala. Caso contrário, você voltará ao térrea e terá que começar tudo de novo!




Regras!!
Nunca vi um campeonato Pokémon sem regras mesmo no nosso existiam várias , e aqui não poderia ser diferente. As regras que a Battle Tower impõe aos seus competidores são meio complicadas:

1- Apenas três Pokémon por treinador, sem poder usar itens em combate;
2- Os três monstrinhos devem ser diferentes. Sendo assim, não é permitida a entrada de dois ou mais iguais;
3- Se tiver itens equipados, estes deverão ser diferentes,
4- Existem níveis determinados para alguns Pokémon (como Mew, Mewtwo e os quardiões, que podem entrar somente nas competições acima de lv70);

5- São sete adversários por andar, mas depois de cada combate a sua energia é recuperada; Os car4peonatos estão divididos em níveis de 1 a 100. Se você escolher a competição onde o nível máximo permitido é 10, não poderá entrar com níveis maiores de experiência, como por exemplo o 11. Porém, você poderá entrar com Pokémon em níveis mais baixos. Outra coisinha importante de se lembrar é que, se você ainda não venceu a Elite Four, só poderá entrar em competições que ficam entre a nível 10 e 40. Só depois que derrotar os melhores treinadores que existem, você poderá entrar em todas as competições.



Times ideais!
Procure manter um time bem equilibrado. Evite deixar monstrinhos com uma mesma fraqueza em seu time. Corno por exemplo: um Elétrico e um do tipo Fogo, fracos contra Terrestres, podendo ser derrotados por um simples Earthquake. Uma boa dica é usar bem alguns ataques, em especial em níveis baixos. Um Dragon Rage, que sempre causa 40 pontos de dano, pode derrubar todos os inimigos que aparecerem no nível 10, por exemplo. Vá pesquisando, fazendo experiências e colocando em prática seus conhecimentos. Assim, você logo estará entre os melhores dos melhores. Confira alguns Pokémon e movimentos que você pode usar:
Pokémon: Heracross
Item: Leftovers
Golpes: Earthquake;
Megahorn;
Reversal;
Endure;
Pokémon: Lanturn
Item: Magnet
Golpes: Thunder Wave;
Thunder Bolt;
Surf;
Confuse Ray;
Pokémon: Chicorita
Item: Miracle Seed
Golpes: Razor Leaf;
Toxic;
Safeguard;
Giga Drain;

Pokémon: Butterfree
Item: Leftovers
Golpes: Sleep Powder;
Confusion;
Giga Drain;
Toxic;
Pokémon: Schuckle
Item: Leftovers
Golpes: Double Team;
Toxic;
Sandstorm;
Rest;
Pokémon: Dragonite
Item: Leftovers
Golpes: Estreme Speed;
Iron Tail;
Safeguard;
Dragon Breath;

Nenhum comentário:

Postar um comentário